Casa é alvejada por dois disparos de calibre 12

0

Uma residência localizada no bairro Jardim Castelo Branco, em Engenheiro Beltrão, foi alvejada por dois disparos de calibre 12, na madrugada da quarta-feira (23/11). O fato se deu por volta das 03 horas, na Rua João Bueno de Godoy, no número 171.

De acordo com informações da proprietária da casa, a aposentada Inês Alves da Silva, de 50 anos, durante a madrugada foram ouvidos os estampidos, que se assemelhavam a estouros de bombinhas. “Minha mãe, que tem 83 anos, acordou com o barulho e me chamou para verificar o que havia ocorrido. A princípio não dei muita atenção e não me preocupei para ver o que havia acontecido. Porém, pela manhã, constatei que dois vidros da porta de entrada da casa estavam quebrados pelos tiros”, relatou.

Além do estrago na porta de vidro, os tiros acertaram um sofá e a parede de alvenaria da sala de visitas, que ficou chapiscada com os estilhaços. “Estou apavorada, com medo. Não sei o motivo deste atentado e não devemos nada a ninguém. Tenho uma pessoa de idade na minha casa e ainda sou cardíaca, já passei por quatro cirurgias no coração”, disse amedrontada Inês, que mora com sua mãe e com o filho, de 25 anos.

Diante da situação apavoradora, a família procurou a Polícia Militar que esteve no local para lavrar o Boletim de Ocorrência (B.O.) e recolher as duas cápsulas de espingarda calibre 12. O caso também foi repassado à Polícia Civil que  investiga as motivações para o atentado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome