Comerciante beltrãoense é violentamente agredido durante roubo a mercearia

0
Comércio foi alvo de ação criminosa e continua fechado

 

Um comerciante acabou sendo violentamente agredido e amarrado com arame por três marginais, em um roubo ocorrido na tarde do último sábado, dia 03 de dezembro, na cidade de Engenheiro Beltrão.

O crime se deu por volta das 17 horas, num estabelecimento comercial localizado no cruzamento das Ruas Rocha Pombo e Antônio Fonseca da Silva, na área central da cidade.

De acordo com informações do boletim oficial do 11º BPM, um dos ladrões estava armado com um revólver, e os três elementos foram extremamente agressivos com a vítima, que foi agredida com socos e chutes.

Após roubarem R$ 400,00 que estava no bolso do comerciante, os marginais também se apossaram de pacotes de cigarros e alguns litros de bebidas alcoólicas. Não satisfeitos, eles ainda deram um coronhada na cabeça da vítima, que foi identificada pelas iniciais A.J.F, se tratando de uma pessoa com idade avançada (idosa).

Antes de se evadirem, os ladrões ainda agrediram uma mulher, que é proprietária do prédio onde funciona o pequeno comércio.

Abaladas com tamanha agressividade e covardia, as  vítimas acionaram a equipe da Polícia Militar, que conseguiu levantar algumas informações sobre os ladrões, mas não conseguiu realizar a prisão de nenhum deles. Segundo as informações colhidas no local, dois dos três executores da ação criminosa eram menores de idade.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome