Em férias, “Safirinha” aproveita estada em Terra Boa para rever familiares e amigos

0
Safirinha mantém a humildade e os “pés no chão”, mesmo sabendo que é uma das grandes promessas do futebol paranaense

 

Após uma longa temporada disputando a série “B” do Campeonato Brasileiro de Futebol, o atacante do Londrina Esporte Clube ( LEC), Alisson Pelegrini Safira, de 21 anos, mais conhecido no meio esportivo como “Safirinha” , aproveita o período de férias na cidade de Terra Boa para rever seus familiares e também amigos.

Destaque na bela campanha do Tubarão na série “B”, Safirinha se mostra confiante e acredita que fará o diferencial no  campeonato paranaense de 2017.

“ Tive uma grande evolução desde que cheguei ao clube em meados de julho. Aos poucos, fui conquistando meu espaço e me consolidei na titularidade da equipe do Londrina. Para 2017, tenho certeza de que poderei me destacar ainda mais e sou tido como uma das apostas do time no estadual”, disse o esguio atacante, que mantém a humildade  e os “pés no chão”, mesmo sabendo que é uma das grandes promessas do futebol paranaense.

Sobre seu futuro, Safirinha mencionou que já foi sondando por outras grandes equipes do futebol brasileiro, no entanto, deverá continuar no LEC  que tem a preferência para a compra do seu passe.

“Estou feliz no Londrina e sinto que o momento é de concentrar todo meu empenho e esforço nesta próxima temporada. Claro que, como todo o jogador de futebol, sonho em jogar numa grande equipe e ser destaque a nível nacional ou além. Mas tudo tem seu tempo e vou me preparar para isso. Por enquanto, vou dar meu melhor no Tubarão”, garantiu Safirinha, que já teve passagens pelo exterior jogando no futebol italiano, nos times do Beneveto e Carpi F.C.

Finalizando, o atacante revelou que ficará de férias em sua cidade natal até o dia 02 de janeiro, quando retornará para Londrina, onde se juntará ao grupo para o início da pré-temporada. “ Aproveito a estada em Terra Boa para rever meus pais, familiares e amigos. No dia 02 retorno à Londrina para iniciar os trabalhos de pré-temporada visando o início do Campeonato Paranaense, que acontecerá no dia 29 de janeiro, contra o Prudentópolis . Teremos um elenco totalmente reformulado e temos que aproveitar esse período para um bom entrosamento”, pontuou Safirinha, que é irmão do experiente meio –campo, Anderson “Safira”, que atualmente defende as cores do Clube Náutico Almirante Barroso, time catarinense da cidade de Itajaí (SC),  que subiu para  1ª divisão  do estadual em 2016.

Safirinha em entrevista na Rádio Master FM

ENTREVISTA – Na manhã da última terça-feira, dia 06 de dezembro, Safirinha esteve nos estúdios da rádio Master FM (99.9),  no programa “Hora da Notícia”,  onde concedeu uma entrevista sobre sua carreira e seu momento no LEC , que ficou há três pontos de subir para a 1ª divisão do brasileirão. Na oportunidade, o atacante londrinense esteve acompanhado do amigo Ailton José dos Reis Júnior, o conhecido “Jaburu”, que esteve em Engenheiro Beltrão para fazer a doação de alimentos às famílias carentes.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome