Mais de 30 cabeças de gado são furtadas de propriedade rural em Ivailândia

0
Gado Nelore marcado com a letra “F” foi levado da propriedade

Um crime cada vez mais comum e que vem atemorizando os pecuaristas da região, é o furto a cabeças de gado. Vários casos foram registrados nos últimos dias no Município de Engenheiro Beltrão e também em cidades da região, como Quinta do Sol e Terra Boa.

Segundo nota do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM),na noite da sexta-feira, dia 16 de dezembro, 35 cabeças de gado foram furtadas de uma propriedade rural, no distrito de Ivailândia. O gado da raça nelore (marcado com a letra “F”) estava no pasto da Fazenda Regina e foi levado sem a percepção do caseiro, que só se ateve ao furto quando foi fazer a contagem do rebanho.

O caseiro informou a Polícia Militar que foi olhar o pasto e percebeu que estavam faltando animais. Na estrada próxima à porteira de acesso à Fazenda Regina havia rastros de pneus de  caminhão, que possivelmente tenha sido usado para o transporte de animais.

O responsável registrou boletim de ocorrência, por volta das 21h30. Os animais, nem o autor do furto não foram encontrados. O caso foi repassado à Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que investigará o crime.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome