Prefeito eleito de Peabiru participa de audiência com deputado Evandro Júnior

0
Frare esteve no gabinete do deputado na ALEP

 

Na tarde da última segunda-feira, dia 05 de dezembro, o deputado estadual, Evandro Júnior (PSDB) recebeu, em seu gabinete, o prefeito eleito de Peabiru, Júlio Cezar Frare (PR). A audiência aconteceu na Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), em Curitiba, e foi acompanhada pelo vereador Osmar Pereira (Botinha), e o assessor Bruno Melo.

Na oportunidade, o prefeito eleito expôs seus projetos e as principais demandas para o seu município nos próximos quatro anos. Frare deixou evidenciado que precisará do apoio e do trabalho do deputado Evandro Júnior em favor de Peabiru para garantir o maior número de recursos junto ao Governo Estadual.

“Queremos fazer um trabalho diferenciado e garantir o maior número de recursos do Governo Estadual para nosso município. Como o Evandro é um deputado da base aliada do governador Beto Richa, tenho certeza de que teremos maior abertura para dialogar e estreitar os  laços com o Palácio Iguaçu e demais autarquias estaduais”, esclareceu Frare, que foi eleito com 2.958 votos (36, 74% da votação).

Diante do exposto, o deputado se comprometeu a trabalhar com afinco em prol de Peabiru levando importantes recursos e melhorias para a cidade.

“Meu compromisso é de trabalhar em prol de Peabiru e garantir recursos importantes, que melhorarão significadamente a qualidade de vida da população. Reafirmo meu compromisso com o povo de peabiruense e com o prefeito Júlio Frare, que terá as portas do meu gabinete aberta a todo o momento na ALEP”, garantiu Evandro Júnior, que já representa Engenheiro Beltrão na capital.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome