Presidente do PPS questiona investimento de recurso em pavimentação asfáltica do Conjunto Paulo Grandi

0
Vias asfálticas do residencial ainda continuam muito danificadas

 

No final do 1º semestre deste ano,  o deputado federal, Rubens Bueno(PPS-PR), disponibilizou uma verba no valor de R$ 250 mil (emenda parlamentar Nº 18760010) destinados à pavimentação e recapeamento das ruas do Conjunto Paulo Grandi. A referida verba ajudaria a recapear uma média de ruas de 07 a 08 quadras.

Ocorre que, ao verificar se as obras foram efetuadas, concluiu-se que foram feitas apenas a pavimentação de três ruas, que não chegam a completar sequer uma quadra.

O presidente do diretório do PPS de Engenheiro Beltrão, o advogado Marcos Katsuta, informou à assessoria do parlamentar que solicitou a divulgação do fato posto que as ruas do conjunto continuam em péssimas condições.

Katsuta frisou que há necessidade de uma auditoria junto às contas da prefeitura para verificar se as verbas foram devidamente utilizadas pela atual administração que se encerra em 31/12/2016.

“O recurso veio e era destinado para pavimentação de várias quadras do Conjunto Paulo Grandi. Infelizmente, o que se vê é que a verba não foi devidamente utilizada e pouca coisa foi feita. Só resta saber onde é que investiram o dinheiro, que serviria para dar uma boa arrumada na infraestrutura do residencial”, afirmou o presidente.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome