Solidariedade e alegria marcam 2ª edição da festa dos “Amigos do Jaburu”

0
Amigos do Jaburu fizeram a festa em tradicional confraternização

Solidariedade e alegria marcaram a festa dos “Amigos do Jaburu”, que foi realizada no domingo, dia 27 de novembro, na Chácara da Família Reis, em Terra Boa.

Em sua 2ª edição, a confraternização de final de ano reuniu centenas de amigos e convidados do  desportista Ailton José dos Reis Júnior, o conhecido “Jaburu”. As comemorações tiveram início no período da manhã, com um disputado amistoso no Estádio Municipal Antônio Urtado.

A festividade seguiu com um delicioso almoço, música ao vivo  e com a entrega de alimentos (arrecadados com a partida). Os mais de 500 quilos de alimentos serão entregues às famílias carentes dos municípios de Terra Boa e Engenheiro Beltrão.

Para o idealizador do evento, o desportista Jaburu, a intenção foi reunir os amigos para agradecer o ano de 2016 e comemorar a chegada de um ano novo. “Já é uma tradição reunir meus amigos para comemorar o fim de mais uma etapa de nossas vidas, que se finda a cada ano passado. É um momento ímpar, que divido com meus familiares e amigos, em especial, com meu pai Ailton José dos Reis”, pontuou emocionado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome