1ª ENGENHEIRO BELTRÃO RUN SERÁ REALIZADA NO DIA 14

0
Medalhas que serão entregues aos participantes que finalizaram a prova

 

Pela primeira vez na sua história, o município de Engenheiro Beltrão receberá uma prova de corrida com participação de atletas de todo o estado do Paraná.  A 1ª  edição da Engenheiro Beltrão RUN – será realizada no dia 14 de janeiro, e a largada tem previsão para às 18h45, na Avenida Sete de Setembro, em frente à Igreja Matriz.

Ao todo, serão duas provas de corrida ( de 4 e 8 quilômetros) e uma de caminhada, onde serão percorridos 4 Km. As provas serão divididas por sexo e categorias (faixa etária), e poderão se inscrever pessoas de todas as idades.Para participar da competição, no ato da inscrição, o atleta terá que fazer a doação de 1 quilo de alimento não perecível. Todos os inscritos, que concluírem a prova, receberão medalhas.

Segundo um dos organizadores do evento, o contabilista Leandro Conde dos Santos, grupos de corrida de todo o Paraná  já se inscreveram para a prova, que contará com cerca de 200 atletas vindo das cidades de Maringá, Floresta, Cianorte, Terra Boa, Juranda, Ivaiporã, Campo Mourão, Londrina, entre outras.

Mais informações através do site www.chiptiming.com.br ou pelo fone (44) 3537-3565 ou (44) 99969-65.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome