Ladrões encapuzados e armados roubam residência em Quinta do Sol

0
Dois marginais estavam armados e renderam a família, que havia deixado o portão aberto

Uma família passou momentos de terror nas mãos de bandidos na noite desta quarta-feira, dia 03 de janeiro, na cidade de Quinta do Sol.

O crime ocorreu por volta das 19h10, quando quatro marginais, sendo  que dois deles estavam encapuzados e armados, adentraram a residência pelo portão que estava aberto. Eles renderam as vítimas e tiveram acesso ao interior da residência, de onde levaram cinco aparelhos celulares, aparelhos eletrônicos e computadores, vídeo game e jogos, além de vários produtos de beleza da marca Natura, no valor estimado de R$ 3 mil. Sob ameaça constante, os bandidos (que eram jovens e de estatura mediana) ainda subtraíram a quantia de R$ 350 em espécie.

Após executar a ação criminosa, os ladrões empreenderam em fuga levando dois veículos da família; uma Chevrolet/S-10 de cor preta, com placas OOJ- 8174, e um Fiat/Palio, de cor preta, com placas NRW – 5691, ambos da cidade de Corumbá (MS).

A Polícia Militar foi comunicada do roubo e esteve no local para registrar a ocorrência. Diligências foram feitas nas imediações e também na região, porém ninguém foi preso e nenhum objeto foi encontrado. O caso foi repassado à Polícia Civil de Engenheiro Beltrão. ( foto: Divulgação/Google)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome