Ladrões são mortos pela PM, após assaltar agência dos Correios de Terra Boa

0
Um dos assaltantes acabou sendo morto no local, quando empreendida em fuga com seu comparsa

Dois assaltantes foram mortos em confronto com a Polícia  Militar no final da manhã desta quinta-feira, dia 05 de janeiro, na cidade de Terra Boa.

Segundo informações preliminares repassadas pelo comandante do Destacamento da Polícia Militar (DPM), sargento Tarcísio Formaio, os dois homens mortos haviam assaltado a agência dos Correios do Município e foram surpreendidos pelos policiais quando fugiam em uma motocicleta nas proximidades da Câmara Municipal.

Um dos acusados levou um tiro certeiro na cabeça e entrou em óbito no local. Já seu comparsa, foi atendido pela equipe do Samu, mas acabou não resistindo aos ferimentos e, posteriormente, veio a óbito.

Com os marginais, a PM apreendeu a arma de fogo que foi utilizada no crime. A motocicleta modelo Honda Fan, também foi apreendida e os policiais estão verificando  sua situação junto ao sistema para saber se era produto de roubo ou furto.

O nome dos bandidos mortos na ação, não foi revelado pela Polícia Militar. Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão.

Foto: Divulgação /Whatsapp

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome