Hilux roubada em Ivailândia é recuperada no Vale do Ivaí

0
Camionete tinha rastreador e foi localizada numa estrada vicinal (foto: Junior Garbim)

Uma camionete Toyota/Hilux, que foi tomada de assalto na noite de hoje (11/01) no distrito de Ivailândia, no município de Engenheiro Beltrão, foi recuperada pela polícia numa estrada vicinal na cidade de São João do Ivaí.

De acordo com informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta da 00h15, no Posto Ivailândia, que fica localizado às margens da PR-317, na saída para Maringá. Quatro homens fortemente armados e encapuzados chegaram ao local e anunciaram o assalto rendendo o proprietário da Hilux, que estava abastecendo.

Muito agressivos, eles agrediram clientes do posto e ainda atiraram contra um homem que passava pelo local. O tiro acertou de raspão a cabeça da vítima, que tem um comércio ao lado do posto. Após conseguirem tomar de assalto a Hilux, os marginais fugiram tomando como sentido Engenheiro Beltrão.

As Polícias Civil e Militar de Engenheiro Beltrão foram acionadas e fizeram um cerco na região para tentar localizar os marginais. A ação também contou com o apoio da PM de Quinta do Sol e São João do Ivaí.

Ainda segundo as informações,  a camionete foi localizada abandonada por volta das 04 horas desta  madrugada numa estrada rural no município de São João do Ivaí.  O veículo, que tem placas JQI -8099, de Maringá, possuía um aparelho rastreador o que facilitou sua localização.

Diante da situação, a Hilux foi guinchada e trazida à delegacia de Engenheiro Beltrão, onde se encontra à disposição do proprietário para fazer sua retirada.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome