João Claudio e Leandro tomam posse do 2º mandato em Quinta do Sol

0
Reeleitos, prefeito e vice tomaram posse acompanhados pelos familiares

O prefeito João Claudio Romero (PP) e o vice-prefeito Leandro Arruda (PTB), reeleitos em outubro, tomaram posse na Prefeitura de Quinta do Sol para o mandato 2017-2020. Com aproximadamente 68% dos votos na última eleição, os jovens gestores vão dar continuidade ao trabalho realizado na cidade.

A solenidade de posse foi realizada no Salão Paroquial da Igreja São Judas Tadeu e contou com a presença de familiares e da comunidade. O prefeito João Claudio e o vice-prefeito Leandro agradeceram a confiança da população no trabalho deles e da equipe nos últimos quatro anos e ressaltaram continuar trabalhando pelo bem de Quinta do Sol.

Os vereadores Márcio “Castor” (PTB), Oscar Pereira (PV), Sandrinho (SD), Valdecir do Limão (PT), Celinho (PP), Miltinho (PR), Dinei da Saúde (PTB), Bibo do Cartório (PPS) e J.J. Correia (PSB), também foram empossados nas cadeiras do Poder Legislativo. Sendo eleito, o vereador Oscar Pereira, como novo presidente da Câmara. A Câmara de Quinta do Sol passou por uma renovação, apenas os vereadores Oscar e Castor foram reeleitos.

A reeleição de João Claudio e Leandro marcam um fato histórico, pois é a primeira vez que o prefeito e vice são reeleitos em Quinta do Sol numa disputa contra um adversário. No ano 2000, o prefeito Narciso Cacilha foi reeleito, mas não teve concorrente.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome