Ladrões arrombam agência bancária em Peabiru

0
PM agiu rápido e evitou que ação criminosa obtivesse êxito ( foto: Rafael Silvestrini)

Graças à ação rápida da Polícia Militar de Peabiru, os quatro ladrões encapuzados que arrombaram o portão do Banco Brasil não conseguiram levar mais que cinco munições 0.38 daquela agência. O caso aconteceu por volta das 2h da madrugada do domingo (15). Os criminosos conseguiram fugir em um Audi/A3 pela Avenida São João sentido ao Centro da cidade.

A PM foi avisada por volta das 02h pela central de monitoramento da agência, de que havia quatro elementos no interior do banco. Uma equipe da Rádio Patrulha (RPA) chegou a avistar um ladrão correndo a pé pela Rua Casemiro Radominski em direção de um Audi/A3, com o qual ele e os demais bandidos fugiram.

Ao realizar buscas no local do arrombamento, foi constatado que havia uma grade de ferro quebrada nos fundos e janela lateral quebrada, por onde os elementos invadiram a agência.

O gerente do banco, que acompanhou as equipes no interior do estabelecimento, em companhia do vigilante, informou que a principio foram subtraídas cinco munições de calibre 0.38 usado pelos vigilantes.

As equipes policiais realizaram abordagens em vários veículos próximos do Banco do Brasil, mas não localizaram os autores do furto. Com isso, foi redigido um Boletim de Ocorrência e a Polícia Civil investiga o caso.

Inf. e foto: Rafael Silvestrini/ Tá Sabendo.com

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome