Nomeados novos secretários municipais da gestão 2017-2020

0
Conhecidos novos secretários que farão parte do Governo do prefeito Rogério Riguetti

Após ser empossado oficialmente como prefeito de Engenheiro Beltrão para a gestão 2017-2020, Rogério Riguetti (PMDB), nomeou os primeiros nomes a ocuparem as pastas municipais.

A princípio foram nomeados: a 1ª dama Geiza Danúbia Bernardes Riguetti, que será responsável pela Secretaria Municipal de Assistência Social; o enfermeiro Alisson Marcelo Glatz, que ocupará a pasta da Secretaria de Saúde; o ex-vereador Wilson Rotta, que será secretário de Esportes e Lazer; o agrônomo Ademir Rodrigues Paiva, que responderá pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente; Osmar Alves do Rosário , que assumiu a Secretaria de Obras, Viação e Serviços Públicos; e ainda a professora Elaine Bernardes, que será a responsável pela Secretaria da Educação e Cultura. Além destes, foram nomeados como diretor de Engenharia, Armando Giulliano Busignani; o funcionário público, Vilmar Semprebom, como secretário de Finanças; e o advogado Marcelo Gazola, que será responsável pela assessoria Jurídica.

As nomeações foram publicadas durante as primeiras semanas deste ano, no órgão oficial do Município, por meio de diversas portarias e passaram a vigorar a partir do dia 02 de janeiro. Além dos secretários municipais, foram nomeados cargos de confiança de 2º, 3º e 4º escalão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome