Homens são mortos a tiros na área rural de Engenheiro Beltrão

0
Vítimas foram atingidas por disparos quando a motocicleta estava em movimento ( foto: Junior Garbim/Enfoque Regional)

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta sexta-feira (20/01), no distrito de Mandijuba,  no Município de Engenheiro Beltrão. O crime ocorreu por volta das 17 horas, nas proximidades do Condomínio “Barra do Mourão” e vitimou dois homens, que estavam numa motocicleta, com placa AJU- 5429 de Paiçandu.

Pela cena do crime, as vítimas foram alvejadas pelos disparos quando a moto ainda estava em movimento. Ambos tombaram mortos e a motocicleta ficou caída sobre os corpos nas proximidades de uma plantação de soja.

Motocicleta ficou caída sobre os corpos das vítimas (foto: Junior Garbim/Enfoque Regional)

A Polícia Militar de Engenheiro Beltrão e Quinta do Sol já estão no local e aguardavam a chegada da Polícia Civil e também dos peritos do Instituto Médico Lega (IML) para fazer a remoção dos corpos.

O comandante do Destacamento da Polícia Militar de Engenheiro Beltrão, sargento Fabiano Gomes dos Santos, esteve no local e disse que nenhum dos homens mortos foram reconhecidos por populares que estavam na cena do crime. Por isso, a polícia acredita que se tratem de pessoas provenientes de outro município.

A autoria do duplo homicídio também é desconhecida e passará a ser investigada pela Polícia Civil.

ATUALIZAÇÃO (19H50) – Segundo informações de uma fonte do JER, as vítimas do duplo homicídio são residentes no Município de Floresta. Eles são conhecidos na cidade pelo nome de Leonildo e o outro pelo apelido de Pezão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome