Mesmo em dificuldades, Neno Molina mantém portas da Prefeitura de Fênix abertas

0
Prefeito reassumi o município com mais experiência e maturidade

Altair Molina Serrano (PMDB)  reassumiu a Prefeitura de Fênix no início deste ano, com o objetivo de fazer a cidade se desenvolver e trilhar um caminho diferente do que estava seguindo.

Dívidas e dificuldades em todas as áreas administrativas fazem parte da rotina  cotidiana da  prefeitura, que teve  decretada moratória de 90 dias para fazer uma  minuciosa auditoria nas contas públicas para levantar a situação real das finanças do município. A competência para levantar o valor total devido é de responsabilidade de uma empresa maringaense, que ainda não terminou o trabalho.

Mesmo assim, o prefeito  Neno Molina decidiu abrir as portas da prefeitura para a população e  tem atendido a todos os moradores, sem distinção, em seu gabinete.

De acordo com o prefeito, além de toda a dificuldade financeira, que atrapalha o início dos trabalhos,  a cidade está desmotivada  o que traz muita preocupação. No entanto, ele tem buscado trabalhar incansavelmente para resolver os problemas do dia a dia e garantir o bem-estar da população.

“Não posso ficar chorando e tenho que trabalhar para colocar nosso município em dia. Equipes da prefeitura trabalharam na limpeza total da cidade e estão promovendo melhorias nas estradas rurais visando garantir o bom escoamento da safra agrícola.  Também vamos iniciar a manutenção das vias públicas com operação “tapa-buracos” para garantir melhor  trafegabilidade dos veículos”, adiantou  o prefeito, que pegou o parque de máquinas destruído.

Portas da prefeitura são mantidas abertas para o atendimento da população

Para os próximos quatro anos de gestão, Neno pretende investir pesado na construção de novas moradias, educação, pavimentação asfáltica e,principalmente, na área da Saúde, que terá atendimento 24 horas no município.

Mais maduro e experiente,  Neno Molina garantiu que fará um exímio  mandato , onde quem ganhará será a população de Fênix. “Retorno à prefeitura com mais experiência e  maturidade.Nestes poucos dias à frente do nosso município, tive condições de solucionar problemas que, no 1º mandato , eu não tinha conhecimento. Minha cabeça é outra e tenho certeza de quem ganhará com isso, é o povo de Fênix”, afirmou o prefeito, que já comandou o município na gestão 2009-2012.

DENÚNCIA – Neno Molina confidenciou que denunciará o ex-prefeito Edwaldo Gomes de  Souza, Chefinho, ao Ministério Público (MP-PR) pelo não pagamento de R$ 308 mil, que seria investido na construção de uma “Estação Ecológica”. Segundo Molina,nesta  ação, que será movida pelo MP, o ex-prefeito responderá por ato de impropriedade administrativa , que é quando o agente público causa prejuízo ou dano ao erário

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome