Motorista dorme ao volante e capota Corola na PR-317

0
Corola ficou completamente destruído e motorista saiu ileso ( foto: Júnior Garbim)

Um grave acidente automobilístico foi registrado no início da manhã deste sábado ( 28/01), na rodovia PR-317, nas proximidades do distrito de Ivailândia, no Município de Engenheiro Beltrão.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o sinistro ocorreu por volta das 06h30, quando  o motorista de um Toyota/Corola, com placas OHL-1227, de Ouro Preto do Oeste (RO), acabou cochilando ao volante, perdendo o controle de sua direção e capotando por diversas vezes.

Ainda segundo as informações, o condutor seguia no sentido Beltrão – Maringá, e o automóvel percorreu uma distância de 46 metros até parar de rodas para cima.

Apesar da gravidade do acidente, a vítima, que não teve o nome divulgado e tem idade aproximada de 40 anos, sofreu apenas ferimentos leves e foi  socorrida inicialmente por populares que trabalham no entreposto da Coamo. Posteriormente, o homem foi atendido pela equipe da ambulância da Concessionária Viapar, que prestou os primeiros socorros.

A PRE esteve no local do sinistro e fez o levantamento da ocorrência. Um guincho foi utilizado para retirar o veículo, que ficou completamente destruído.

Inf e foto: Júnior Garbim/Enfoque Regional

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome