VALTINHO RECEBE VISITA DO DEPUTADO TIÃO MEDEIROS

0
Prefeito e deputado na reunião no gabinete

Na tarde de quinta-feira, dia 19 de janeiro, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres ( PDT), recebeu a visita do deputado estadual, Tião Medeiros (PTB).

O encontro ocorreu no gabinete do prefeito e foi acompanhado pelo vice-prefeito, José Maria Leão; pelo presidente da Câmara, Valter Colonelo; por vereadores; secretários municipais e membros da sociedade civil organizada.

Na ocasião, o parlamentar dispôs seu trabalho em prol de Terra Boa e afirmou que o ano de 2017 será especial para os municípios paranaenses, que terão apoio incondicional do Governo Estadual.

Tião Medeiros frisou que está sempre em contato com o governador Beto Richa e que essa proximidade ajuda diretamente na vinda de recursos para os municípios que tem representado.

” Conte comigo Valtinho. Elenque as prioridades e repasse ao meu gabinete para que possamos ajudar Terra Boa “, garantiu o deputado, que tem atendido principalmente cidades da região de Paranavaí.

O prefeito Valtinho agradeceu o parlamentar e teceu valorosos elogios pela forma séria e transparente pela qual exerce seu mandato na Assembleia Legislativa (ALEP), representando com  afinco os municípios da região Noroeste do Paraná.

” Temos muitas prioridades e esperamos contar com vosso apoio. Nosso município vive um excelente momento e estamos com todas as contas e certidões em dia, o que nos habilita a recebermos investimentos tanto do Governo Estadual quanto do Governo Federal “, revelou Valtinho, que foi reeleito com o maior índice de aprovação do Brasil, cerca de 92% dos votos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome