Bandidos atiram em ônibus de sacoleiros e tentam assalto na PR-317

0
Coletivo foi alvejado por vários disparos (Foto: PRE)

Sacoleiros que viajavam até Foz do Iguaçu tomaram um susto na madrugada de ontem, terça-feira (31),  ao terem os ônibus baleados por assaltantes. A tentativa de roubo aconteceu na PR-317, em Floresta.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual, os ladrões ficaram aguardando os ônibus próximo a um restaurante, em um local escuro. Quando viram os veículos passarem, ligaram os automóveis e passaram a seguir os alvos.

No quebra-molas perto de uma grande seringueira, eles ordenaram que os motoristas parassem, anunciando o assalto. Porém, os condutores não obedeceram e aceleraram para fugir. Ainda na tentativa de parar os sacoleiros, os criminosos atiraram diversas vezes contra os coletivos. Um deles, da empresa Trans Muleke, com placas CDL-7451, de São Paulo (SP).

O ônibus da frente teve o para-brisa atingido enquanto o de trás, o radiador e um pneu. Como a perseguição estava chegando perto do pedágio, os bandidos fugiram com medo de serem flagrados. A Polícia Rodoviária Estadual rapidamente foi até o local ao receber a notícia do crime e pediu apoio da Polícia Militar.

Buscas foram feitas, sem sucesso na localização dos envolvidos. Imagens das câmeras de segurança da concessionária Viapar devem ajudar na identificação dos ladrões.

Inf. Massa News/

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome