Após perseguição e troca de tiros, PM apreende adolescente com arma de fogo

0
Arma, munições e celular , que estavam em posse do menor que foi apreendido pela PM (foto: Divulgação/PM)

A madrugada do último sábado, dia 4/02, foi de grande movimentação policial na área central de Engenheiro Beltrão. Por volta da 1 hora, a Polícia Militar recebeu a informação de que três jovens em atitude suspeita perambulavam nas proximidades do terminal rodoviário.

A equipe policial se deslocou até o local, e se deparou com os três elementos suspeitos em frente à Igreja Matriz. Foi dado voz de abordagem aos indivíduos, que se negaram a obedecer aos policiais se empreendendo em fuga a pé. Segundo informações, eles estavam em posse de duas armas de fogo.

A fim de deter os suspeitos, os policiais iniciaram acompanhamento a pé pelas ruas paralelas até conseguir cercá-los. No meio da perseguição houve troca de tiros e um dos marginais dispensou uma arma na via pública.

Encurralados, os elementos adentraram uma residência abandonada e foram surpreendidos pelos policiais, que apreenderam um adolescente, de iniciais V.M de L, de 16 anos, que havia dispensado a arma anteriormente. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar pulando os muros de vários quintais.

Diante da situação, o adolescente, a arma, duas munições, algumas peças de roupas e um aparelho celular (marca Samsung),  foram apreendidos e encaminhados à delegacia de Engenheiro Beltrão para que as providências cabíveis fossem tomadas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome