Cinco morrem em colisão entre Uno e Camionete na PR-486

0
Na colisão, Uno ficou completamente destruído ( foto: Repórter Corujinha)

Um grave acidente aconteceu na PR-486, no trecho entre Brasilândia do Sul e Alto Piquiri, na noite de terça-feira (7). Cinco pessoas morreram na hora.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Uno com placas de Umuarama e uma caminhonete Ford F-1000 de Assis Chateaubriand colidiram. O empresário Marcos Vinicius trafegava na frente do Uno e contou que a caminhonete teria invadido a pista contrária.

Valdir Pereira, 78 anos, que conduzia a caminhonete, morreu na hora. Quatro ocupantes do Uno, sendo uma mulher e três homens, também não resistiram. A identidade deles ainda está sendo confirmada. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama.

Camionete também ficou destruída e motorista veio a óbito (foto: R. Corujinha)

O empresário contou que os quatro ocupantes eram seus funcionários e voltavam de Jesuítas, onde tinham vendido produtos durante o dia. Ele contou que conseguiu jogar seu carro para o acostamento e evitou a colisão. Dois ocupantes do Uno eram de Perobal e outros dois de Umuarama.

Equipes do Samu de Cafezal do Sul tentaram reanimar as vítimas, mas sem sucesso. A PRE informou que a má sinalização da rodovia pode ter contribuído para a colisão. Também havia máquinas com luzes nas roças às margens da pista, o que pode ter ofuscado a visão do motorista que provocou o acidente.

Colaboração: Umuarama News.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome