Homem achado morto em Cianorte é acusado de matar namorada e criança

0
Corpos foram encontrados enterrados no quintal ( foto: Divulgação)
O homem que foi encontrado morto em uma plantação, em Cianorte, é acusado de ter matado a companheira e o filho dela, de apenas dois anos, em Iacri, no interior de São Paulo. Os corpos das vítimas foram localizados no início desta semana, enterrados no quintal de casa.

Elisangela Fernandes Lopes, 34 anos, o filho José Luiz Ricci, dois anos, e o companheiro Valmir Borges estavam desaparecidos desde o fim de dezembro do ano passado. Preocupados, os parentes iniciaram buscas e avisaram a polícia.

Borges apareceu morto no dia 31 de janeiro, em uma plantação de limões, encontrado por um agricultor às margens da PR-082, entre Cianorte e Terra Boa. A suspeita é de que ele tenha se suicidado, já que ao lado do corpo estava uma corda.

Seu carro, um Chevrolet Prisma, também estava próximo. Com a descoberta de Borges morto, a preocupação em relação ao sumiço de mãe e filho aumentou. A mãe de Elisangela veio de Aparecida do Taboado, onde mora, até Iacri nesta semana e acompanhou a Polícia Civil em uma vistoria na casa da filha.

No quintal, apareceram os corpos, encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML). A polícia ainda aguarda o laudo com a causa da morte, mas a suspeita é de enforcamento e o acusado é Valmir Borges.

A investigação agora quer apontar se Borges realmente cometeu os homicídios e qual teria sido sua motivação.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome