POLÍCIA RECAPTURA FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE E. BELTRÃO

0
Cadeia tem capacidade para 15 detentos, mas atualmente abriga 40 ( foto: Junior Garbim/JER)

Um dos sete detentos foragidos da cadeia pública de Engenheiro Beltrão foi recapturado na noite de ontem, terça-feira (07/02), na cidade de Fênix.

Segundo informações, Renan José Barbosa foi detido durante uma ação conjunta entre a Rotam, Polícia Militar e Policia Civil de Fênix. Ele estaria acompanhado por outros dois homens, que também foram detidos e encaminhados à delegacia de Engenheiro Beltrão.

FUGA– A fuga de presos na delegacia de Engenheiro Beltrão foi registrada na madrugada da segunda-feira (30/01). O fato se deu por volta da 01 hora,  e os presos quebraram a estrutura do telhado e escaparam da cela. Entres os foragidos estavam: Renan José Barbosa, que foi recapturado; Luiz Gustavo Rodrigues Nogueira; Reginaldo Alves; Paulo Henrique de Araújo Cabral; Mauricio Luciano Mendonça Luz; e  Vagner Medeiros da Rosa. Um sétimo detento não teve o nome revelado.

Segundo informações, a carceragem da delegacia de Engenheiro Beltrão  tem capacidade para 15 presos, mas atualmente abriga mais de 40.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome