Evandro Junior garante nova ambulância e laboratório de informática para Engenheiro Beltrão

0
Deputado recebeu Junior Garbim e garantiu mais investimentos e recursos para o município

Na tarde da última quinta-feira (09/02), o deputado estadual, Evandro Junior (PSDB), anunciou que estará destinando emendas parlamentares para o município de Engenheiro Beltrão. Através de seu trabalho, o município será contemplado com uma nova ambulância e também com um laboratório de informática, que será destinado a uma escola estadual.

O anúncio foi feito em primeira mão ao presidente de honra do PSDB local, o jornalista Junior Garbim, que esteve no gabinete do parlamentar na cidade de Maringá.

Na oportunidade, Evandro Junior deixou evidenciado que seu trabalho é voltado à população beltrãoense e que independente dos resultados das urnas nas eleições municipais, continuará levando recursos para o município. “O grupo político que apoiei e que era encabeçado pelo meu amigo Garbim, infelizmente, não venceu o pleito municipal. Todavia, nossa política é feita de forma apartidária, atuante, simples e transparente, por isso queremos continuar ajudando Engenheiro Beltrão. Já havíamos entregue uma ambulância no final de 2016 e agora, vamos beneficiar a área da Saúde com mais uma”, garantiu.

Para o Júnior Garbim, que fez os pedidos ao deputado, a ideia é de sempre ajudar a cidade independente do grupo político que esteja no poder. “ Sempre lutei e pedi por Engenheiro Beltrão. Jamais serei oposição a minha cidade. Tenho comigo que a eleição acabou no dia 02 de outubro, e vou  continuar lutando e fazendo o possível para  ajudar o povo beltrãoense. Agradeço ao deputado Evandro Junior por atender os pedidos  e agraciar nossa cidade com mais essas importantes conquistas”, disse o comunicador, que também  fez pedidos de emendas ao deputado federal, Alex Canziani (PTB).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome