Profº Valter quer valorizar trabalho do Poder Legislativo

0
Presidente da Câmara quer mostrar o bom trabalho que é desenvolvido pelos vereadores no município ( Junior Garbim /JER)

            Valter Colonello (PSD) assumiu a presidência da Câmara de Vereadores de Terra Boa com um objetivo claro: valorizar o trabalho do Poder Legislativo.

Em seu 6º mandato como vereador, professor Valter diz que é fundamental evidenciar o trabalho dos legisladores, que tem sido imprescindível e contribuído para o desenvolvimento da cidade.

Ele faz uma análise simples e disse que se o município hoje é destaque a nível regional e até estadual, é porque além de uma excelente administração também tem legisladores à altura. “ Geralmente, quando um  prefeito vai mal administrativamente, os vereadores também acabam sendo atingidos. E, por que, quando ele administra bem não acontece o mesmo? Nós cumprimos nosso papel, fiscalizamos as ações  do Executivo, criamos e aprovamos leis que beneficiam nossa cidade. Porque então também não merecemos os méritos? ”, questiona.

Em sua opinião, Profº Valter acredita que se Terra Boa vive um momento bom e se destaca é pelo conjunto da obra. “Temos um excelente administrador, e isso é fato. Da mesma forma, legisladores. Somos independentes, mas trabalhamos em parceria com a administração municipal visando ao bem- estar de nossa população. O que pretendo é apenas evidenciar nosso trabalho e mostrar a importância do trabalho que prestamos aos nossos munícipes ”, assegura.

Para isso, o novo presidente pretende abrir as portas da Casa de Leis à população a fim de que  todos conheçam de perto o trabalho desenvolvido pelos vereadores. “Convoco o povo de Terra Boa a participar das reuniões na câmara municipal e acompanhar o trabalho de cada edil. Nosso gabinete está aberto para atender a comunidade e levar ao conhecimento do Poder Executivo as demandas necessárias”, finalizou Profº Valter, que pela segunda vez ocupa a presidência da Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome