Motorista cai com carro em buraco em avenida de Engº Beltrão

0
Veículo caiu dentro do buraco. Motorista alegou não ter visto a deformação ( Divulgação/Whatsapp)

No início da tarde desta segunda-feira, dia 13 de fevereiro, um veículo acabou caindo dentro de um buraco na Avenida Ivaí, via urbana de Engenheiro Beltrão.  O fato se deu por volta das 13 horas, nas proximidades do cruzamento com a Avenida Zacarias de Góes.

Segundo informações de populares, o motorista dirigia um GM/Corsa , com placas AAW – 5648, de Ourizona, e ao sair da Avenida Zacarias de Góes para  adentrar a Avenida Ivaí, não percebeu a  enorme deformação na via pública e acabou caindo dentro.

Ainda segundo as informações dos populares, o buraco fica localizado próximo ao meio –fio da pista de caminhada, o que dificultou a visibilidade do motorista que não mora no município.

Apesar do impacto com a deformação, o carro teve apenas pequeno dano material e foi retirado com a ajuda de populares (Divulgação/Whatsapp)

Apesar do fortíssimo impacto com a deformação,  o carro  teve apenas um  pequeno dano material no pára-choque.  Os moradores das imediações ajudaram o motorista retirá-lo do buraco.

A cena inusitada chamou a atenção de populares que passaram pelo local. Alguns deles fizeram o registro e enviaram através do aplicativo Whatsapp à reportagem do Jornal Enfoque Regional (JER).

WHATSAPP DO JER:

Envie  também sua sugestão de pauta, reivindicação, denúncias e fotos para nossa reportagem, através dos números: (44) 98802.6081 ou 99932. 4217 – garantimos total sigilo sobre a fonte da informação.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome