Ônibus cai em ribanceira após motorista ser baleado em tentativa de assalto

0
Coletivo caiu na ribanceira e 20 passageiros ficaram feridos (foto:Rafael Silvestrini/ Tá Sabendo)

Na madrugada do último sábado (11/02), um assalto a dois ônibus de turismo quase acabou em tragédia em Campo Mourão. Um dos coletivos caiu na ribanceira após o motorista ser baleado, resultando em pelo menos 20 pessoas feridas.

Segundo informações apuradas pela reportagem do site Tá Sabendo.com, dois ônibus de turismo, que estavam indo para o Paraguai, foram interceptados por três veículos, sendo dois Golfs e um Toyota/ Corolla. Vários homens fortemente armados estavam dentro dos carros.

Eles ordenaram que os motoristas parassem, mas um deles não obedeceu e continuou fugindo. Assim, os bandidos atiraram contra o coletivo, alvejando o motorista. Ferido, ele perdeu o controle e o ônibus caiu numa ribanceira do anel viário da BR-158.

O motorista do outro ônibus parou e todos os passageiros foram assaltados. Diversas equipes do Corpo de Bombeiros, Samu, PRE, PM e PRF estiveram no local atendendo a ocorrência. A PRF informou que 46 pessoas foram vítimas da ação.

Todos os feridos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa de Campo Mourão. O motorista alvejado está internado na UTI em estado grave. Uma passageira também foi resgatada com ferimentos graves e levada ao hospital.

Inf: Tá Sabendo.com/Rafael Silvestrini

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome