Aposentado de 78 anos é morto durante assalto em Nova Esperança

0
Foto: Divulgação/Google

Moradores de Nova Esperança, no noroeste do Paraná, estão assustados com o número de casos de violência registrados no município nos últimos dias. A situação mais recente, ocorreu nessa quarta-feira (15) quando um aposentado foi morto durante um assalto.

Hermínio Ferreira dos Santos, de 78 anos, estava sentado em um banco da praça do município conversando com alguns amigos, quando dois homens armados se aproximaram em uma motocicleta. Um dos suspeitos exigiu o celular do idoso, a vítima entregou o aparelho, mas, mesmo assim, o criminoso atirou contra a vítima. O tiro atingiu a cabeça do aposentado. Ele foi socorrido pelos bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

“Apuramos que os suspeitos tinham acabado de praticar um roubo, e no retorno, subiram na calçada, e exigiram que a vítima entregasse o celular. Não teve reação, o homem entregou o aparelho, e mesmo assim o autor disparou. Não sabemo o motivo desse disparo, mesmo porque não teve reação. Prender esses criminosos é prioridade da Polícia Civil porque foi crime que deixou a sociedade indignada”, detalhou o delegado Leandro Teixeira.

Durante a madrugada desta quinta-feira (16), equipes da Polícia Civil realizaram buscas na região para tentar encontrar os suspeitos, duas pessoas chegaram a ser encaminhadas à delegacia, mas foram liberadas.

As informações são do site G1 PR, RPC Noroeste.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome