Caixa de entrega de motocicleta roubada em Beltrão é encontrada em Quinta do Sol

0
Motocicleta semelhante a que foi roubada em Beltrão ( foto: Divulgação/Google)

Uma motocicleta foi roubada na noite da última terça-feira (14/02), na cidade de Engenheiro Beltrão. O crime se deu por volta das 22h30, na Avenida Marginal, em frente a uma pousada, localizada às margens da PR-317.

De acordo com informações do boletim do 11º BPM, um funcionário da “Pizzaria do Kim” fazia entrega de um lanche, quando foi abordado por dois elementos, sendo um deles armado. Sob ameaça,  eles renderam o entregador e roubaram a moto, modelo Honda/CG Titan, ano 2008, de cor cinza, com placa EFK -3602, de Engenheiro Beltrão.

Segundo relato da vítima, os criminosos estavam encapuzados e ameaçaram de atirar caso na entregasse a motocicleta.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 22h55 e fez patrulhamento nas imediações do local do crime para tentar localizar os marginais. Porém, os acusados não foram localizados. Alerta de roubo foi emitido para outros destacamentos da região. Mesmo assim, o veículo não foi localizado.

DUPLICIDADE – Em contato com a equipe de reportagem do Jornal Enfoque Regional (JER), a esposa do proprietário da Pizzaria disse que a moto havia sido adquirida há poucos dias e essa foi a segunda vez que a empresa teve um veículo utilizado para serviços de entrega roubado. Ela citou que ação criminosa foi semelhante à primeira.

ATUALIZAÇÃO- Já na manhã desta quinta-feira (16), a caixa de entrega personalizada da empresa, que estava acoplada à motocicleta, foi encontrada em uma construção na cidade de Quinta do Sol.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome