Jovem é sequestrado e extorquido por travestis em Campo Mourão

0
Crime segue em investigação da Polícia ( Tá Sabendo.com)

 

Um rapaz ,de 22 anos, afirma ter sido sequestrado e extorquido por dois travestis em Campo Mourão.

O jovem relatou à Polícia Militar que estava próximo ao Posto Andrade, falando ao celular, quando se aproximou um travesti, perguntou a hora e logo em seguida lhe ofereceu um programa sexual, mas ele recusou. Então, o travesti sacou uma faca e o obrigou a entrar em um carro e, caso gritasse, levaria uma “estocada”.

A vítima foi colocada no banco de trás de um Renault Megane, cor verde escuro. Na direção estaria outro travesti. Em seguida teve os olhos vendados e foram, ele acredita, até o Jardim Araucária.

No local, os travestis passaram a exigir dinheiro, o ameaçaram, filmaram ele com eles, o chantagearam exigindo dinheiro. A dupla queria R$ 1.500,00. Como a vítima não tinha o valor, os acusados indagaram sobre seu cartão de crédito, consultaram seu saldo com o celular e, usando uma máquina de cartão, passaram R$ 150,00, valor que ele tinha na conta.

Após o roubo, o jovem contou que os travestis lhe vendaram novamente e, ao passar próximo ao Bar do Italiano, o jogaram do carro e fugiram.

O rapaz teria caminhado até o Posto Andrade, pegou sua moto e foi para casa, no Jardim Santa Cruz, então chamou a polícia.

Ele conseguiu cancelar a “compra”. Os policiais constataram que a máquina de cartão esta em nome de um travesti que já é conhecido por envolvimento em várias ocorrências policiais em Campo Mourão.O caso será investigado. As informações são do site Tá Sabendo.com

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome