Adolescente é apreendido após roubo a salão de cabeleireiro em Beltrão

0
Dinheiro que foi levado do salão no ataque do menor ( Divulgação PM)
Um adolescente , de 15 anos, se deu mal na noite da última sexta-feira (17) após assaltar um salão de beleza no município de Engenheiro Beltrão. A ação criminosa ocorreu por volta das 19h35 na Rua Duque de Caxias, esquina com a Avenida Ivaí. Houve uma intensa perseguição até a polícia conseguir prender o autor.
O proprietário do salão, o cabeleireiro Silvério,  informou à Polícia Militar (PM) que o assaltante entrou no estabelecimento, como rosto coberto por uma camiseta, fez menção de estar armado e, sob ameaça, pediu todo o dinheiro. Em seguida fugiu em disparada em uma bicicleta seguindo pela Avenida Ivaí.
Um morador perseguiu o ladrão, interceptando o mesmo na esquina com a rua Iguaçu, mas ele abandonou a bicicleta e começou  a correr a pé adentrando em quintais, e pulando muros, sendo perdido de vista. A PM realizou buscas no local, conhecido como Vila Operária, porém não conseguiu encontrar o autor.
Contudo, alguns instantes depois uma ligação anônima informava que na rua Iguaçu, esquina com a rua Dom Pedro II havia um indivíduo com as mesmas características do autor do roubo nos fundos de uma residência. A PM imediatamente se deslocou ao local visualizando o suspeito, mas o mesmo não obedeceu a voz de abordagem vindo a fugir novamente.
Os policiais fizeram uma intensa perseguição a pé ao indivíduo, sendo que o mesmo foi alcançado somente a algumas quadras. O adolescente ainda tentou resistir a prisão dando chutes e socos contra os policiais, que fizeram o uso de força moderada e de algemas.
Com o adolescente os policiais encontraram o dinheiro roubado. Ao ser questionado sobre a arma, ele negou, informou que apenas colocou a mão embaixo da camiseta para demonstrar estar armado. Diante dos fatos o indivíduo foi apreendido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.

Inf. Jornal Tribuna do Interior

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome