Em encontro com Ministro da Saúde, Valtinho elenca prioridades para a área nos próximos anos

0
Prefeito apresenta projeto arquitetônico do novo hospital municipal ( foto: Renato Ribeiro)

Estreitando cada vez mais os laços de amizade com o Ministro da Saúde, Ricardo Barros, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PDT), esteve na cidade de Maringá, onde participou de uma agenda positiva.

O compromisso na “Cidade Canção” teve início no aeroporto, onde Valtinho encontrou com o ministro Ricardo Barros, que chegava de Brasília (DF). De lá, eles seguiram para o escritório do ministro e conversaram a respeito de investimentos  na  área da Saúde para o município de Terra Boa.

Em uma conversa informal e amigável, Valtinho evidenciou os progressos e das conquistas que obteve na área nos últimos anos, bem como as dificuldades que ainda são enfrentadas para oferecer à comunidade terraboense uma saúde de melhor qualidade.

O prefeito mais uma vez citou sua intenção de construir um novo hospital municipal no município e frisou que se tratava de um sonho pessoal e também da população.

Ricardo Barros e Valtinho na reunião em Maringá ( foto: Renato Ribeiro)

Na ocasião, Valtinho fez a apresentação do projeto arquitetônico do hospital, que já teria até área de terreno adquirida para sua edificação.

“Progredimos e investimos muito na área da saúde, que tem sido prioridade absoluta da nossa gestão.Mesmo assim, enfrentamos dificuldades e precisamos do apoio do Governo Federal para viabilizar projetos e recursos que ajude a melhorar ainda mais esse trabalho. Penso que a construção do novo hospital garantiria um atendimento mais digno e de maior qualidade ao nosso povo, por isso tenho o sonho de ver essa obra construída e entregue nos próximos anos”, enfatizou Valtinho, que estava acompanhado pelo deputado Márcio Nunes (PSD).

O ministro Ricardo Barros foi mais uma vez atencioso e demonstrou  interesse em viabilizar recursos que possam melhorar significativamente a qualidade do atendimento da Saúde no município de Terra Boa.

Inf. Jornal Enfoque Regional (JER)/foto: Renato Ribeiro

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome