Sessão ordinária marca inicia dos trabalhos do Poder Legislativo em Beltrão

0
Vereadores na 1ª Sessão oficial da 15ª legislatura ( Junior Garbim /JER)

 

Na última segunda-feira, dia 20 de fevereiro, foi iniciado oficialmente o calendário do Poder Legislativo  de Engenheiro Beltrão.

A primeira sessão ordinária da 15ª legislatura beltrãoense foi marcada pela participação de um bom público e também pelo embate de ideias dos vereadores, que fizeram diversas indicações ao Poder Executivo. Entre os presentes estiveram o vice-prefeito, Euclides Saquetti (Cridão); secretários municipais;  e membros da sociedade civil organizada.

A presidente da Casa de Leis, Rosália Cândido Machado,conduziu com muita tranquilidade a sessão e deixou os edis à vontade para o desempenho de suas funções legislativas.

Em seus pronunciamentos, utilizando a tribuna, os vereadores deixaram evidenciado que estão imbuídos das melhores intenções e vão trabalhar para atender a população, levando ao Poder Executivo  seus anseios.

Os edis também ressaltaram que pretendem trabalhar em conjunto com o Poder Executivo buscando as alternativas necessárias para ajudar a cidade a voltar a crescer e se desenvolver.

Após a fala e reivindicações de todos os vereadores, a  presidente Rosália Machado, que ocupa pela primeira vez uma cadeira na câmara, citou e explicou os vários  projetos de lei já votados, anteriormente, em sessões extraordinárias. Ela deixou evidenciada a importância de cada um dos projetos e os motivos das suas aprovações por unanimidade.

A presidente também falou a respeito do calendário legislativo, que esse ano contará com 36 sessões ordinárias, que acontecerão às segundas-feiras, no horário das 18 horas.

“Estamos unidos e vamos trabalhar em conjunto com o prefeito Rogério Riguetti  para o bem da coletividade. Faremos uma legislatura transparente e dedicada as questões importantes que dizem respeito a toda nossa população, em especial, a mais carente”, pontuou Rosália Machado.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome