Valtinho cobra intervenção imediata do DER na PR-558

0
Valtinho cobra melhorias emergenciais na PR-558 ( Renato Ribeiro)

Em recente passagem pela capital do Estado, o prefeito de Terra Boa, Valter Peres(PDT), esteve na sede do Departamento de Estradas e Rodagem (DER- PR) cobrando a intervenção da PR-558.  A rodovia liga Terra Boa ao distrito de Malu,  e segue até o encontro com a PR-323, já na divisa com o município de Jussara.

O prefeito terraboense participou de uma reunião com o diretor da autarquia, Nelson Leal, e deixou evidenciado que a estrada está em péssimas condições e que os usuários tem corrido risco eminente de se acidentar e de morrer. “ As condições de trafegabilidade são péssimas e estou preocupado com a vida dos usuários que utilizam esse trecho. Antes que o pior aconteça e vidas sejam ceifadas, peço para que sejam tomadas providências urgentemente”, ressaltou Valtinho.

Nelson Leal, por sua vez, disse que uma licitação já foi aberta e uma empresa já teria se habilitado a promover as melhorias necessárias na PR-558. Leal acredita que nos próximos dias, o pedido do prefeito terraboense já seja atendido com o início das obras no trecho.

AGENDA- Além do DER, Valtinho esteve cumprindo agenda no Departamento de Trânsito do Paraná (DETRAN-PR), onde foi recebido pelo diretor Geral, Marcos Elias Tradd, e fez o pedido de um novo convênio para implantação de sinalização (vertical e horizontal) no município; e  também na Secretaria de Agricultura e Abastecimento, onde se reuniu com o secretário Noberto Ortigara.

Inf. Jornal Enfoque Regional (JER)/ foto: Renato Ribeiro

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome