Ônibus de linha é assaltado na PR-317 em E. Beltrão

0
Coletivo foi levado numa estrada vicinal, onde foi executada a ação criminosa. ( Rafael Silvestrini/Tá Sabendo)
Mais um ônibus que ia de São Paulo a Foz do Iguaçu foi tomado de assalto na região de Campo Mourão. Foi por volta das 03h30 de hoje, quando um ônibus da Viação Pluma foi interceptado na PR-317, próximo ao trevo de Engenheiro Beltrão, por dois homens armados de revólver que estavam entre os passageiros.
A dupla havia embarcado em São Paulo, sem levantar nenhuma suspeita. Além deles, mais 35 pessoas estavam no ônibus, incluindo idosos e crianças.
Depois de anunciarem o assalto, eles obrigaram o motorista a desviar a rota, seguindo pela PR-082, sentido a Terra Boa. Numa área de plantação de eucaliptos, os marginais executaram a ação criminosa.
Ônibus de linha estava com 37 passageiros e seguia para Foz. A maioria dos passageiros era estrangeiros e foram surpreendidos pelos marginais, que estavam no coletivo ( foto: Rafael Silvestrini/Tá Sabendo)
Um deles chegou a disparar para o alto, causando pânico entre os passageiros. O motorista teve que sair da pista e guiar por uma estrada vicinal, onde os criminosos praticaram o assalto, levando principalmente aparelhos celulares e dinheiro das vítimas. Alguns passageiros estrangeiros ainda tiveram passaporte e documentos pessoais roubados.

A dupla teria recebido apoio de outro veículo para fugir, enquanto o motorista e passageiros registraram queixa na delegacia da Polícia Civil de Engenheiro Beltrão.

A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e a Polícia Militar fizeram diligências na tentativa de prender os bandidos, mas eles continuam foragidos.

Inf: Jornal Tribuna do Interior/ Fotos: Rafael Silvestrini

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome