Acidente na PR-551 deixa dois beltrãoense feridos

0
Veículo ficou completamente destruído no sinistro ( foto: Divulgação)
Evandro Junior

Ricardo Mendes, de 29 anos, e Jovane Noberto, de 23 anos,  ficaram feridos num grave acidente ocorrido na PR-551, no início da noite do último sábado (4/03).O sinistro foi registrado no trecho entre Doutor Camargo e Ivatuba, e ocorreu por volta das 00h30.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o GM/Kadett, que era conduzido pelo jovem Ricardo Mendes, acabou ficando desgovernado após passar sobre uma poça de água e aquaplanar na pista, nas proximidades de uma curva acentuada. O automóvel foi lançado para fora da estrada e teve prejuízos de grande monta (P.T.).

Como a rodovia tem pouco movimento, os  jovens demoraram a serem socorridos. Mesmo machucados, eles conseguiram sair do Kadett e avisaram terceiros sobre o acidente. Ao serem localizados pela Polícia, ambos foram atendidos e encaminhados a hospitais de Maringá, com ferimentos considerados graves, mas sem risco de morte.

Jovane Noberto foi encaminhado ao hospital Santa Rita, com suspeita de traumatismo craniano. A suspeita não foi confirmada e ele foi liberado e já está em sua residência. O jovem teve um ferimento na orelha, que quase foi decepada na batida.

Já o motorista Ricardo Mendes, foi encaminhado ao HU, e permanece internado. Ele quebrou a clavícula e acabou  tendo o pulmão perfurado, sem risco de morte.

A ocorrência foi registrada pela PRE, que fez o levantamento da cena do local.

Apesar da gravidade do acidente, os amigos Ricardo e Jovane (boné) estão fora de risco ( foto: Facebook)

AGRADECIMENTO-  No domingo (05),  familiares utilizaram as redes sociais para agradecer a solidariedade de todos e frisaram que o episódio foi apenas um susto e que os dois jovens estavam fora de risco.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome