Astra fica destruído após choque com árvore na área urbana de E. Beltrão

0
Carro ficou com a parte frontal totalmente destruída após o impacto contra a árvore ( foto: Junior Garbim/ JER)

O acidente ocorreu por volta das 00h10, deste domingo (05/03), na Rua Manoel Ribas,  nas proximidades com a Escola Arthur Ramos. O condutor de  um GM/Astra descia pela via no sentido Conjunto Bela Vista, quando perdeu o controle do automóvel supostamente ao passar por uma deformação.

O Astra, com placas AHO – 1144, de Engenheiro Beltrão, acabou colidindo  contra uma árvore e teve prejuízos de grande monta. O choque foi tão violento, que a árvore foi arrancada com o impacto e o carro ficou com a parte frontal destruída.

No carro, estavam três jovens: João Batista Furegatti Piva, de 18 anos, que conduzia o veículo Astra; Mateus Teixeira, de 18 anos, e Gabriel Glatz,de 19 anos.

Na batida, o jovem Mateus Teixeira, filho da ex-vereadora Mariza Teixeira, teve uma fratura no fêmur e foi encaminhado ao hospital Santa Casa pela ambulância da prefeitura. Devido a gravidade da lesão,  posteriormente, ele foi encaminhado a um hospital de Campo Mourão. Já os dois outros ocupantes do automóvel tiveram apenas ferimentos leves e foram encaminhados ao hospital local.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e fez o levantamento do sinistro. O automóvel foi guinchado e levado ao pátio do Destacamento da PM. Segundo os policiais, o condutor não possuía habilitação.

AGLOMERAÇÃO – Como o acidente ocorreu na área urbana e os três jovens são de famílias conhecidas na cidade, muitos populares estiveram acompanhando a movimentação e o trabalho da PM até a chegada do guincho. Muitas pessoas ficaram perplexas com o estado que ficou o carro.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome