Carreta carregada com arroz tomba e provoca acidente

0
Carreta tombou após fazer a curva no Anel Viário e adentrar a BR-158 ( Rafael Silvestrin/ Tá Sabendo)

Uma carreta com placas de Foz do Iguaçu tombou próximo ao viaduto da BR-158 no km 207, em Campo Mourão. O acidente aconteceu por volta das 23h45 desta quarta-feira (08).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o caminhão estava carregado com 33 toneladas de arroz, que estavam separadas por begs. A carga seria entregue no estado de Minas Gerais.

De acordo com outros motoristas que presenciaram o acidente, o motorista da carreta fez o contorno do anel viário, e ao chegar na BR-158 perdeu o controle da direção.

Um VW Gol, com placas de Peabiru, trafegava sentido Campo Mourão/Peabiru, quando derrapou na carga que ficou espalhada pela pista e bateu violentamente na carreta. Apesar da gravidade deste acidente, felizmente ninguém teve ferimentos graves.

Equipes do Corpo de Bombeiros socorreram as vítimas. O motorista do caminhão, como sentia algumas dores pelo corpo, foi encaminhado ao hospital pronto socorro para passar por avaliações médicas. Já os ocupantes do Gol preferiram não ir para o hospital.

A PRF foi acionada e fez o controle de tráfego, para evitar outros acidentes, pois a carga ficou toda espalhada na pista. A limpeza da pista é de responsabilidade da concessionária que administra a BR-158. As informações e a foto são do site Tá Sabendo.com

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome