“Cabeção” assume assessoria regional do deputado Evandro Junior

0

Na última quarta-feira (08/03), o ex-vereador Willian Kléber Ferreira Presa, o Cabeção, assumiu a assessoria regional do deputado estadual, Evandro Junior (PSDB).  “Kléber Cabeção” esteve na capital do Estado onde foi nomeado oficialmente para o cargo de assessor parlamentar nos próximos dois anos.

Seu trabalho será dedicado a atender as reivindicações dos  prefeitos , vereadores e lideranças  dos municípios de Engenheiro Beltrão, Quinta do Sol, Fênix, Barbosa, Terra Boa e Peabiru e levá-las ao conhecimento do deputado Evandro Junior.

“O Kléber além de ser um amigo, é uma liderança política de Engenheiro Beltrão que tem grande conhecimento na região. A intenção é de aproximar meu mandato nos municípios que atendo com a presença física de um assessor que me represente e leve as diversas reivindicações e necessidades diretas ao meu gabinete. Tenho certeza  de que seu trabalho trará bons resultados e ajudará ainda mais nosso mandato parlamentar”, ressaltou Evandro Junior, que foi o deputado mais votado de Engenheiro Beltrão nas eleições estaduais de 2014, com 1.098 votos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome