Camionete furtada na capital do Estado é recuperada em Sertãozinho

0
PM recupera camionete furtada na capital em Sertãozinho

Na tarde de quarta-feira, dia 08 de março, a Polícia Militar de Engenheiro Beltrão recuperou uma camionete furtada em Curitiba, no último dia 04.

O fato se deu por volta das 18h50 e a recuperação do veículo ocorreu graças a uma denúncia de um morador de Sertãozinho, que desconfiou do condutor da camionete Toyota/Hilux, que estava parado na entrada do distrito e havia praticamente abandonado o veículo após um dos pneus dianteiros estourar ao bater contra a canaleta às margens da rodovia PR-317.

Após, o suspeito pegou um ônibus de linha e seguiu sentido a Engenheiro Beltrão, onde foi detido pelos policiais militares ainda dentro do coletivo, que estava no terminal rodoviário.

Aos soldados Cirilo e Cordeiro, o acusado, que tem 25 anos,  disse que abandonou a Hilux porque era um veículo clonado. No entanto, ao verificar a documentação, os policiais descobriram que a camionete tinha alerta de furto na capital do Estado.

Percebendo que sua versão havia sido desmascarada, o homem confessou que a Hilux, com placas de Fazenda Rio Grande (PR), era produto de furto e que seu destino era a cidade de Foz do Iguaçu, onde seria entregue. Pelo serviço, ele receberia R$ 500,00.

Diante dos fatos, o acusado foi preso em flagrante e encaminhado com a camionete à delegacia de Engenheiro Beltrão. A princípio, ele responderá pelo crime de receptação.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome