Carismático, “Gordinho beltrãoense” viraliza nas redes sociais

0
Post viralizou na redes sociais e teve mais de 60 mil compartilhamentos ( Divulgação/Facebook)

O jeito acanhado do funcionário público Josivaldo Antônio, de Engenheiro Beltrão, andando pelas ruas da “região dos quatro conjuntos” onde trabalha como Agente Comunitário de Saúde (uma nova categoria de trabalhadores, formada para a própria comunidade, atuando e fazendo parte da nossa saúde), em nada demonstra uma inteligência incomum que só os mais próximos conhecem.

Dono de um carisma causador de riso instantâneo cumprimenta todo mundo da mesma forma, sempre educado, possui prazer no que faz.

Para quem não conhece esse é o Josivaldo, possivelmente você ainda desconheça, mas ele é uma celebridade da internet. Quem é “amigo” em seu facebook acompanha diariamente “tiradas” inteligentes e sem maldade desse jovem (definição dele) de 37 anos. Ele acha graça, faz piada de tudo, conseguiu se superar no último 02 de março. Uma simples foto, com “aprovação” de sua irmã viralizou na rede, colocando Josivaldo entre os nomes mais comentados da internet.

Uma foto simples, tirando sarro de sua forma física, sentado em um sofá, assistindo televisão, conseguiu em poucos dias mais de sessenta mil compartilhamentos, imagine o numero de curtidas, reações e visualizações? Somente no facebook, fora instagram, twitter…

Teve gente famosa curtindo a brincadeira, o apresentador da Rede Bandeirantes, Milton Neves compartilhou o “viral”, aumentando ainda mais o “sucesso” de Josivaldo, recebendo mensagens de todos os estado do Brasil e incontáveis países, até Barack Obama curtiu.

Sempre bem-humorado Josivaldo não aceita ser chamado de famoso, e  continua cumprindo sua função laboral estando feliz por ter feito a alegria de muitos. Aumentando, consideravelmente, seu grupo de amigos, está impressionado com o resultado positivo da brincadeira.

Muitos vivem disso, sobrevivem de mídias sociais, nosso amigo satirizando seus dotes físicos, ainda não entendeu o alcance ou o “peso” em ser um ilustre da internet, está assustado, em um mundo onde pessoas acompanham a “vida” de estátuas, cachorros, gatos…

A ascensão meteórica trouxe felicidade em linha geral, trouxe carinho, afeto, aproximou Josivaldo do resto do mundo, até endocrinologista e representante de “shakes” ofereceram ajudam para emagrecimento, de pronto agradecido e não aceito. Se sente bem, com boa saúde cultua apenas a personalidade, ao menos por enquanto #josivaldoantonio.

Colaboração: Francisco de Assis Alves/Foto: Divulgação- Facebook

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome