Delegado indicia dois por incêndio criminoso em Figueira do Oeste

0
Dr. Wagner Quintão indiciou dois pelo incêndio na lancheria (foto: Junior Garbim/JER)

O delegado Wagner Soares Quintão indiciou duas pessoas como as responsáveis pelo incêndio a um estabelecimento comercial no distrito de  Figueira do Oeste, distrito de Engenheiro Beltrão.

O crime ocorreu na noite do dia 23 de fevereiro, e os acusados são um homem de iniciais J.P.P, de 44 anos, e um adolescente de inicia J.C.V.A, de 17 anos, ambos moradores do distrito.

Na oitiva na delegacia, eles negaram o crime, no entanto, uma mensagem no celular e outros indícios levantados durante as investigações dão a convicção de que o crime foi cometido pelos suspeitos.

O delegado citou que várias pessoas foram ouvidas e que o crime foi rapidamente desvendado para tranquilizar a comunidade de Figueira. “Eles não assumiram a autoria do delito.No entanto, temos provas suficientes para indiciá-los como autores deste crime, que revoltou a comunidade de Figueira do Oeste. Pelo que entendi, havia uma rixa com o proprietário da lanchonete”,revelou Quintão.

O caso será repassado à Justiça e os acusados responderão pelo crime de incêndio, conforme o artigo nº 250 do Código Penal. Se condenados, poderão pegar até seis anos de reclusão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome