Dia da Mulher é celebrado com festa em Quinta do Sol

0

O Dia Internacional da Mulher foi celebrado com uma festa organizada pela Prefeitura de Quinta do Sol em parceria com a Secretaria de Ação Social e a Associação dos Feirantes do município. O evento foi realizado na Feira do Produtor da última quinta-feira (09), na quadra poliesportiva da Praça Gentil José Soares.

As mulheres presentes na comemoração receberam lembranças entregues pela Secretaria de Ação Social. Além disso, foram sorteados diversos brindes, somente para as mulheres que estavam presentes na Feira do Produtor.

A Secretaria de Saúde também deu sua contribuição. As profissionais da Estratégia Saúde da Família e do Núcleo de Apoio à Saúde da Família realizaram avaliação nutricional das mulheres.

O prefeito João Claudio Romero e o vice-prefeito Leandro Arruda parabenizaram todas as mulheres de Quinta do Sol, pela garra, dedicação e trabalho, por lutarem sempre por uma vida melhor, lembrando que a grande maioria dos feirantes da cidade são mulheres. Ressaltaram também o trabalho de todas as mulheres nos órgãos municipais.

A festa continuou com show da dupla Lara & Larissa, que animou o público com suas canções. Assim, a comemoração do Dia Internacional da Mulher em Quinta do Sol se encerrou com uma grande festa.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome