Prefeito recebe placa de reconhecimento de pastores terraboenses

0
Pastores entregaram uma placa em reconhecimento ao trabalho desenvolvido pelo prefeito Valtinho (foto: Renato Ribeiro)

 

O prefeito Valter Peres (PDT) recebeu, em seu gabinete,  membros do Conselho de Pastores de Terra Boa (COMETEB).  A visita ocorreu na última quarta –feira (08), e teve como objetivo agradecer ao prefeito pelo grande trabalho que tem sido desenvolvido pela atual  sua administração. Além do reconhecimento, os pastores também foram orar pela cidade.

Na oportunidade,  os  pastores fizeram a entrega de uma placa ao prefeito Valtinho como reconhecimento pelo bons préstimos ao município de Terra Boa.

Muito emocionado com a homenagem, Valtinho muito agradeceu os religiosos pelo carinho e respeito por sua pessoa, bem como a toda equipe administrativa do município.

Após fazer a leitura da placa, o prefeito convidou todas as mulheres que trabalham no Paço Municipal para estarem presentes no gabinete e receberem a benção por parte dos pastores, na data em que foi comemorado o Dia Internacional da Mulher.

Estiveram presentes no encontro, o novo presidente do COMETEB, pastor João Batista, da Igreja Evangelho Quadrangular, e os pastores: Ruffo (Assembleia de Deus), Vagner (Assembleia de Deus – Cidade Alta), Maurício (Presbiterana), e  Valdecir ( Luz do Mundo).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome