Valtinho participa de audiência com o senador Álvaro Dias

0
Valtinho na audiência com o senador paranaense, que garantiu mais duas emendas para Terra Boa ( foto: Renato Ribeiro)

 

Em recente estada em Brasília (DF), o prefeito de Terra Boa, Valter Peres (PDT), participou de uma audiência com o senador Álvaro Dias (PV).

A referida audiência aconteceu no gabinete do senador  paranaense, e iniciou com uma conversa bem formal sobre o atual momento vivido pelo país e os acontecimentos que continuam a indignar a população brasileira.

Aproveitando a ocasião de estar próximo de um dos  políticos mais respeitados do Brasil, o prefeito Valtinho parabenizou sua postura e conduta, e sugeriu ao senador Álvaro Dias que galgasse “voos” ainda maiores em 2018.

Na conversa, Valtinho fez algumas reivindicações ao senador, que firmou o compromisso de garantir duas emendas para o município em 2017.

“Tenho um  carinho especial e um compromisso com a população de Terra Boa, já que foi a cidade que me deu a maior votação proporcional no pleito eleitoral de 2014, com mais de 90% dos votos válidos”, lembrou Álvaro Dias, que poderá ser projetar como candidato à presidência da República pelo Partido Verde (PV).

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome