Douglas Fabrício faz entrega de Kit´s esportivos em municípios da região

0
Secretário na entrega dos materiais em Quinta do Sol( foto: Assessoria PMQS)

Na tarde da última sexta-feira, dia 10, o secretário de Esportes e Turismo do Paraná, deputado Douglas Fabrício (PPS), esteve visitando os municípios da região e fazendo a entrega de kit´s esportivos.

Nas visitas, o secretário de Esportes do Paraná foi recebido pelos prefeitos, vereadores, lideranças e desportistas, que elogiaram a postura de Douglas Fabrício à frente da pasta. Entre os municípios atendidos com o kit esportivo estão: Barbosa Ferraz, Fênix, Quinta do Sol e Engº Beltrão. A cidade de Peabiru também foi beneficiada com a entrega e já havia recebido o kit anteriormente.

( foto: Assessoria PMEB)
Poder Legislativo se fez presente ao evento com o secretário Estadual dos Esportes (Foto: Assessoria PMEB)

O kit esportivos conta diversos materiais entre bolas de várias modalidades, coletes, shorts, meião,  bolsas, luvas, redes, acessórios para corrida, pranchetas entre outros.

Em Beltrão, Douglas foi recebido pelo prefeito Rogério Riguetti; pelo secretário de Esportes, Wilson Rotta;  pela presidente da Câmara, Rosália Machado; e pelo vereadores João Macedo, Joaquim Garcia, Valdecir Neves, Reinaldo Gaino, Valdir Hermes, Severino Albuquerque e Tiago Chiminelo.

Já em Quinta do Sol, o secretário foi recebido pelo prefeito João Claudio Romero, pelo secretário de Esportes, Florival Junior; pelo presidente da Câmara, Oscar Pereira; vereadores e por desportistas.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome