Corpo localizado no Rio Ivaí espera por identificação no IML

0

O corpo de um homem, que foi localizado no Rio Ivaí, em área de domínio do Município de Engenheiro Beltrão, aguarda por identificação no Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão.

De acordo com informações da Polícia Civil, o cadáver foi encontrado por um pescador por  volta das 20h da noite do último dia 15 de março, próximo a uma espécie de ilha na localidade Salto das Bananeiras. O corpo estava enroscado em um galho de árvore.

Assim que comunicados do fato, os policiais civis se deslocaram até às margens do Rio Ivaí e comunicaram o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão, que fez o resgate do corpo e encaminhou ao IML.

Segundo o investigador Paulo Asso Fumio, passados dez dias da localização do cadáver, ate o momento o corpo não foi identificado e nenhum familiar ou conhecido se manifestou a respeito de seu desaparecimento.

“Devido ao estado avançado de decomposição, os legistas do IML não conseguiram identificar o corpo até o momento e ninguém se manifestou a respeito do desaparecimento desta pessoa, que deve ter aproximadamente 40 anos”, revelou.

O investigador citou que as únicas pistas que podem fazer a polícia chegar a identidade do corpo, são um tênis da marca Foxxion 95  e a camisa amarela com os dizeres : “Seleção Chevrolet” – com cinco estrelas acima da logomarca.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome