Posto de combustível é assaltado em Ivailândia

0
Imagens do sistema de segurança registraram toda a ação dos marginais (Divulgação)

Mais uma ação criminosa foi registrada em um comércio às margens da Rodovia PR-317, no distrito de Ivailândia, no Município de Engenheiro Beltrão.

O assalto ao “Posto Ivailândia” aconteceu por volta das 17h, e foi protagonizado por dois bandidos  armados, que nem se preocuparam em esconder os rostos para não serem identificados. Bem trajados, usando bonés e demonstrando tranquilidade, os marginais chegaram ao local e anunciaram o assalto, rendendo os frentistas.  Após, eles fizeram os funcionários adentrarem a conveniência de onde levaram dinheiro, cigarros e litros de bebidas alcoólicas (wisk e vodak).

Após cometerem o crime, os ladrões  fugiram no sentido a Engenheiro Beltrão com um veículo Fiat/Palio, com placas de Maringá. Toda a ação criminosa foi registrada pelo sistema de monitoramento por câmeras do posto.

A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para registrar a ocorrência. Porém, nenhum dos acusados foi localizado. O caso seguirá para investigação da Polícia Civil.

REINCIDÊNCIA –  Neste ano, essa é a segunda vez que o Posto Ivailândia é alvo de um assalto. Pelo menos mais três crimes semelhantes já foram registrados em outro posto de combustíveis localizado no perímetro urbano do distrito. 

Marginais agiram de “cara limpa” sem se preocupar em serem identificados (Divulgação)

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome