Quinta do Sol sedia abertura de Copa Noroeste de Velocross

0

A cidade de Quinta do Sol tem se tornado uma referência regional na motovelocidade. Neste fim de semana, nos dias 25 e 26 de março, o Motódromo Municipal de Quinta do Sol sediará a etapa de abertura da Copa Noroeste de Velocross, realizada pela SK Sports e Cronotech Cronometragens, sob supervisão da Federação Paranaense de Motociclismo e com apoio da Prefeitura Municipal.

No sábado, 25 de março, a partir das 15 horas acontecem os treinos preliminares. E a programação continua no domingo, a partir das 9 horas da manhã serão realizados os treinos qualificatórios e na parte da tarde, às 13 horas, serão realizadas as baterias finais das categorias.

Na disputa estarão pilotos de Quinta do Sol e várias cidades da região noroeste do Paraná. Diversos pilotos quintassolenses estão se destacando em etapas de motovelocidade em provas realizadas no estado.

A etapa de abertura da Copa Noroeste de Velocross em Quinta do Sol terá entrada no valor de R$ 5,00. O Motódromo Municipal está localizado às margens da rodovia PR-082, próximo ao Cemitério de Quinta do Sol

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome