Segurança é reforçada na delegacia de Engenheiro Beltrão após fuga de presos

0
????????????????????????????????????

 

Após a recente fuga oito detentos da carceragem da cadeia pública de Engenheiro Beltrão, a segurança foi reforçada para garantir que novas tentativas acabem frustradas.

A partir de agora, o setor de carceragem conta com um agente  específico responsável pelo cuidado dos presos. Na parte estrutural da cadeia, onde permanecem os detentos, foram implantadas barras de ferro nas paredes e em todo o teto, que já possuía uma tela.

Segundo o delegado Dr. Wagner Soares Quintão, outros dispositivos de segurança também foram implantados no local visando unicamente que novas tentativas de fuga sejam evitadas.

“ Reforçamos a segurança e implantamos novos dispositivos para deixar o setor de carceragem mais seguro, evitando assim, novas fugas. Contudo, temos que ficar de olhos abertos para toda e qualquer movimentação estranha, pois alguns presos sempre estão dispostos a escapar”, salientou o delegado, citando que dos oito presos que fugiram da cadeia, na noite do dia 30 de janeiro, apenas dois seguem foragidos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Digite seu nome